segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nilso Bala no motocross, mecânico vei forte, esse sim tem futuro!




Nilso bala fazen uma curva perfeita, como disse Dr. Fábio

Curva? 0o

O que isso?

Um tatu ou um peba? Nããão, é nilso bala na terra

Renato ajudando o Balinha a se erguer...

Isso que é amizade, parceria até no cross...

Mas apesar de tudo, o nosso querido nilso bala, tirou em terceiro lugar no cross, aah
é mesmo so tinha 3 pessoas contando com ele, na sua categoria... kkkk
Mas nao desanima Nilson, vc chega lá!

3 comentários:

  1. amizade até no motocross,Renato eu já te conheço mas não conheço o Nilson,mas se ele for um bom piloto como você,ele vai ficar famoso logo,não e?tchau,um cheiro e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Renato,faz muito tempo que vi você,tô com saudade,vi você em maio,quando você vem aqui para eu te ver?depois você me responde tà.

    tchau,um beijo e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Você e um gatinho Renato,gosto de você mas não tenho coragem de te de isso,por que sou um pouco vergonhosa.
    Acho você muito bonito mas não sei se você gosta de mim.

    tchau,um beijo!

    ResponderExcluir